Para utilizar os planos/serviços da Eleva Host o cliente deve ler e concordar com nossos Termos de Serviço:
Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s).
Esta confirmação será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade.
No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano.
Este e-mail será utilizado para comunicação entre a Eleva Host e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado.
Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.
Para qualquer tipo de contratação feita com cartão de crédito, poderá ser solicitado o envio de informações que comprovem a legitimidade da compra.
Caso esta solicitação não seja atendida, o pedido poderá ser considerado fraudulento e, conseqüentemente, negado.
OBS.: Alguns clientes que utilizam sistemas de e-mail da Microsoft (hotmail.com, msn.com, etc) têm observado que os e-mails enviados automaticamente por nosso sistema são equivocadamente desviados para a pasta "Lixo Eletrônico".
Caso você utilize um destes provedores de e-mail, certifique-se de adicionar os endereços da Eleva Host em sua lista de "Remetentes confiáveis".
A Eleva Host se compromete a realizar a tentativa de transferência de sua conta hospedada em outro servidor, de forma gratuita, desde que a empresa de hospedagem anterior não impeça de se fazer a cópia dos arquivos de forma completa.
Desta forma será realizada uma transferência completa de seu plano, e todas as informações de sua conta como arquivos e bancos de dados serão preservadas.
Não fazemos migração de mensagens de e-mails, mas podemos recriar suas contas de e-mail em nossos servidores.
Após a migração de sua conta, pequenos ajustes podem ser necessários, visto que pequenas particularidades de configuração podem diferir entre empresas de hospedagem.
Nossa equipe de transferência se empenhará ao máximo para realizar com sucesso a transferência de sua conta, mas não podemos estimar o tempo necessário para cada transferência, visto que diversos fatores influenciam nesta atividade.
Para formalizar a solicitação de transferência de sua conta basta assinar um de nossos planos, aguardar a confirmação de pagamento, e abrir um ticket de suporte na área de cliente solicitando a transferência.
Para o perfeito desenrolar da migração é de fundamental importância a total disponibilidade e acessibilidade aos dados e sistemas da empresa de hospedagem anterior. Caso isso não aconteça, é de responsabilidade do cliente intermediar a obtenção, junto ao antigo host, dos dados para a migração.
Todos os serviços oferecidos pela Eleva Host são para propósitos legais.
O cliente deve concordar em isentar a Eleva Host de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços.
É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual.
Isso inclui - mas não se limita - à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei.
O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta.
Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nós, por favor envie um e-mail para abuse@elevahost.com.br com todas as informações pertinentes ao caso.
- Exemplos de materiais inaceitáveis em nossos planos de hospedagem:
Bots de IRC, Scripts de web-proxy e/ou de navegação anônima (anonymizers), programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc), mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de dados, exclusivos serviços de banner-ad (banners rotativos), servidores de afiliação, scripts de topsites, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, AutoSurf (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, MUD/RPG, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a "hackerismo", scripts maliciosos (como "IP scanner", ataques de descoberas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulgem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.
Uma conta compartilhada não pode ser utilizada como um dispositivo de backup/armazenamento (com exceção de 1 backup de sua própria conta de cPanel).
Da mesma forma, não é permitido disponibilizar arquivos para download.
Nós nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo.
Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de serviço será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio.
Há uma tolerância máxima de 48 horas para que o cliente responda qualquer e-mail que lhe for enviado através de nosso sistema de tickets.
Deixar de responder um e-mail enviado pelo departamento de denúncias (abuse@elevahost.com.br) em até 48 horas poderá resultar na suspensão ou encerramento de sua conta.
Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados via ticket/e-mail.
Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites/serviços, por favor, entre em contato através do e-mail abuse@elevahost.com.br, descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo. Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo.
É expressamente proibida a exploração sexual de menores, incluindo - mas não se limitando a - pornografia infantil, nudez total ou parcial de crianças e adolescentes, pedofilia e afins.
Qualquer conta que utilizar nossos serviços para divulgar/hospedar materiais com este tipo de conteúdo será imediatamente suspensa sem aviso prévio e levada ao conhecimento das autoridades competentes.
É de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas corretamente (independente do método de instalação utilizado).
Pastas/diretórios devem ser configurados com permissão 755 (ou mais restritiva).
Arquivos devem ser configurados com permissão 644 (ou mais restritiva).
O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha).
É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras.
Se uma senha insegura for detectada, sua conta pode ser suspensa até que você defina uma nova senha (comprida, complexa e de difícil dedução).
Auditorias periódicas podem ser realizadas em nossos servidores para evitar que senhas inseguras possam ser utilizadas.
Se uma auditoria apontar uma senha insegura em sua conta, lhe enviaremos uma notificação com um prazo máximo para alteração da mesma.
Recomendamos sempre a utilização de senhas longas (com pelo menos 12 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais.
A Eleva Host defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM.
Mecanismos de Safelists e Double opt-in serão considerados e tratados como SPAM.
Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.
Por favor, acesse e conheça nossa política de utilização de e-mails.
Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores.
Esta norma inclui - mas não se limita a - SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups.
Nenhuma organização ou entidade listada pelo ROKSO poderá fazer uso de nossos serviços.
Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada.
A Eleva Host se reserva o direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas.
Nos reservamos ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.
Limitamos o envio de 50 e-mails por hora. Sendo possível aumentar caso haja necessidade justificável.
Qualquer tipo de e-mail enviado que seja indesejado é considerado SPAM.
O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano.
Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que só não ocorrerá caso o cliente manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado.
O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação) através de ticket de suporte submetido na área de clientes.
Após recebermos o pedidos de cancelamento, a Eleva Host tem o direito de imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado.
Esta operação é irreversível, portanto o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após realizados os devidos backups.
Como cliente da Eleva Host, é de sua total responsabilidade manter em dias todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por métodos que exijam comprovação (como por exemplo pagamentos realizados através de depósito/transferência bancária).
A Eleva Host oferece uma carência de 4 dias corridos para que os pagamentos referentes aos serviços contratados possam sem realizados/confirmados.
Após 4 dias do vencimento sem haver pagamento da mensalidade vigente, o serviço será suspenso, após 30 dias da data do vencimento, caso o mesmo não esteja quitado, o serviço será cancelado, e os arquivos serão excluídos sem possibilidade de recuperação.
Após este período, haverá cobrança de multas e juros de mora diária, além da suspensão dos serviços referentes ao plano inadimplente.
Após a quitação dos débitos (mediante devida comprovação), sua conta será reativada em até 1 dia útil.
Caso o cliente fique mais de 30 dias sem pagar, e deseje reativar, ele deverá pagar os meses em aberto. Por exemplo, se ele ficar o mês 1, 2 e 3 sem pagar e quiser reativar no mês 4, ele terá que pagar os 4 meses, pois temos custos para manter os arquivos. Se o cliente insistir em pagar apenas 1 mês, podemos apagar a hospedagem e recriar do zero, mas o cliente não terá acesso aos arquivos dos sites e e-mails que estavam guardados.
A Eleva Host se reserva o direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.
A Eleva Host NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta.
O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco.
O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.
A Eleva Host mantém ativa uma rotina de backup diário, e semanal (realizado aos finais de semana) de planos hospedados em servidores compartilhados.
Entram nesta rotina contas de até 20GB de dados e que possuem até 100.000 nós (arquivos, pastas, e-mails, etc).
O conteúdo do backup é sobrescrito a cada novo backup.
Caso o cliente necessite da restauração de qualquer backup, cobramos uma taxa de R$ 25,00 por backup.
Para um backup para transferir a hospedagem para outra empresa, cobramos um valor, para saber o valor, entre em contato.
Este procedimento não é garantido, o cliente deve concordar em manter em local seguro o seu próprio backup.
O cliente não é informado sobre sucesso ou fracasso da rotina de backup.
É de responsabilidade do cliente manter a conta dentro dos padrões pre-estabelecidos para backup se necessitar deste recurso.
Em caso de dúvidas sobre isso envie um e-mail para nosso suporte questionando se sua conta está contemplada na rotina de backup.
Desabilitamos a geração de backup direta pelo cPanel para contas com mais de 4GB para evitar que seja feito um mal uso da ferramenta e consequentemente transtornos no uso indevido de CPU.
Entretanto o cliente pode pedir seu backup através do ticket de suporte. Basta entrar em contato com nossa equipe que geramos o backup sem problemas.
A Eleva Host se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de serviço.
Contas canceladas por quebra dos termos de serviços não terão o dinheiro devolvido.
Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta.
Os clientes podem solicitar o cancelamento de sua conta a qualquer momento, solicitando via ticket de suporte na área de clientes.
A Eleva Host oferece uma garantia de até 30 dias para devolução (reembolso) do valor correspondente ao plano contratado caso o cliente não esteja satisfeito com os recursos do plano.
Há o reembolso (dentro do prazo de até 30 dias) mas será cobrado uma Taxa Administrativa de R$5,00 (cinco reais).
Esta taxa engloba nossos custos de processamento de pagamentos e operacionais, sendo uma taxa única para qualquer um dos planos.
No caso do cliente solicitar uma migração, ou seja, caso nossa equipe faça a migração para o cliente, não há reembolso.
Também NÃO há reembolso para taxas administrativas, de suporte, de serviços avulsos, de instalação, ou de compra de domínios.
Uma vez cancelada uma conta e fazendo uso da garantia de reembolso, esta garantia não se aplicará a contratações futuras realizadas pelo mesmo cliente.
Contas suspensas ou encerradas por violarem as cláusulas destes termos de serviço NÃO terão direito à garantia de reembolso.
O reembolso é feito da seguinte forma: No caso de pagamento por depósito o valor será reembolsado na conta do cliente. Pagamento realizado por cartão de crédito o valor será estornado na próxima fatura do cartão. Pagamento por boleto o valor será estornado para o cadastro no Paghiper, sendo que depois o próprio cliente poderá transferir o valor para a conta bancária. Caso o cliente não possua o cadastro no Paghiper bastará realizar gratuitamente (https://paghiper.com/) utilizando o mesmo e-mail cadastrado na hospedagem.
Todos os usuários de nossos serviços NÃO podem:
a) Usar 25% ou mais dos recursos de processamento, memória, uso de disco, link com a Internet, etc. do servidor por períodos iguais ou superiores a 90 segundos.
Existem inúmeras causas para que uma conta apresente este mau comportamento, como por exemplo: sites muito populares com grande número de acessos simultâneos, plugins em sistemas de gerenciamento de conteúdo, scripts mal desenvolvidos, CGI scripts, atividades de uso excessivo de FTP, PHP, HTTP, bancos de dados, etc;
b) Rodar aplicativos stand-alone no servidor. Isso inclui todo e qualquer tipo de daemon, como por exemplo IRCd;
c) Executar qualquer tipo de web-spyder ou indexador (incluindo Google Cash / AdSpy);
d) Executar qualquer aplicação que interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat);
e) Executar qualquer aplicação bit torrent, tracker e afins.
É permitido utilizar links para torrents legalizados, mas não é permitido hospedá-los (armazená-los) em nossos servidores compartilhados;
f) Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) ou atividades peer-to-peer (p2p);
g) Executar qualquer tipo de servidor de jogos, como por exemplo Counter-Strike, Half-Life, BattleField1942, etc;
h) Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por vírus;
i) Agendar tarefas (cron jobs) com intervalos inferiores a 15 minutos;
j) Websites ou quaisquer outras aplicações com comportamentos (quaisquer que sejam) incompatíveis com ambiente compartilhado poderão ser suspensos e convidados a migrarem para um ambiente dedicado.
k) INODES - O uso de mais de 250,000 inodes em qualquer conta compartilhada pode resultar em suspensão.
Contas que tenham mais de 100,000 inodes são automaticamente removidas do sistema de backup para evitar sobre carga naquele sistema.
Todo arquivo (uma página de internet, uma imagem, um documento, um email etc) conta como 01 inode.
Sites que excedem o uso de inodes levemente não são suspensos, entretanto contas que constantemente criam e deletam um grande número de arquivos regularmente, tem centenas de milhares de arquivos ou causam danos nos sistema de arquivos podem ser marcadas para análise ou suspensas se estiverem causando danos maiores.
A causa principal do uso excessivo de inodes é o catchall habilitado sem monitoramento da caixa de entrada e deleção dos emails indesejados.
Com o tempo dezenas de milhares de mensagens, ou mais, se armazenam fazendo com que a conta vá além do limite de inodes possível.
Para desabilitar seu catch all entre no cpanel, procure por "Mail", "Endereço por defeito", "definir endereço por defeito" e digite: ":fail: Não há este usuário".
Atenção: Quando fizer uso da função "include" do PHP, passe como parâmetro a localização do arquivo no sistema de arquivos local ao invés de passar uma URL. Ao invés de usar include("http://seudominio.com.br/admin/include.php") use include("./admin/include.php")
Cada plano dá direito a utilização de um determinado volume de tráfego mensal (esse volume varia de acordo com o plano contratado).
A utilização deste limite de tráfego deve ser igualmente distribuída dentro do mês.
Sua conta deve encerrar o mês sem ultrapassar este limite, caso contrário você poderá ser avisado para contratar mais tráfego.
Bandwidth é recurso não-cumulativo: tráfego não utilizado dentro do mês não podem ser transferidos para o mês seguinte.
Caso sua conta de hospedagem compartilhada ou revenda fique indisponível por problemas técnicos/físicos que não estejam cobertos pela garantia de 99,9% de uptime, você poderá ter direito a créditos para o mês seguinte.
A aprovação do crédito fica a cargo da Eleva Host e dependerá das justificativas e comprovações fornecidas.
Ferramentas de monitoramento de terceiros podem não ser aceitas como documentação comprobatória, por uma série de fatores, como a capacidade e a disponibilidade da ferramenta.
O uptime do servidor é considerado de acordo com as informações fornecidas pelo próprio sistema operacional e pelos serviços disponibilizados (webserver, correio eletrônico, etc).
Para solicitar uma avaliação de crédito, por favor, envie um e-mail para financeiro@elevahost.com.br informando seu domínio principal e o tempo de downtime observado.
Todo contato referente a este assunto deve ser feito através de e-mails. O crédito aprovado será fornecido proporcionalmente ao tempo em que o servidor/serviços tenham ficado indisponíveis.
Esta garantia se aplica a servidores compartilhados (contas de hospedagem e revenda). Servidores dedicados são cobertos pela garantia de disponibilidade da rede, o qual não tem relação com nossa garantia de uptime.
O valor acordado no ato da contratação do plano permanecerá em vigor durante todo o período de utilização da conta: o valor contratado jamais sofrerá alterações, independente de variação cambial.
As devidas conversões serão aplicadas em caso de considerável mudança na economia do país (como por exemplo a aplicação de um novo pacote econômico/financeiro).
A Eleva Host se reserva o direito de a qualquer momento realizar ajustes nos recursos oferecidos e valores dos planos divulgados em www.elevahost.com.br.
O cliente deve concordar em isentar a Eleva Host de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a Eleva Host, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros.
O cliente deve concordar em isentar a Eleva Host de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de:
I) qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados;
II) qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais;
III) infração de Copyright e direitos autorais;
IV) qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores;
O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.
A Eleva Host não oferece suporte a aplicações de terceiros, seja em qualquer situação, plataforma ou liguagem de programação (ASP, PHP, .NET, Javascript e etc).
A Eleva Host não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer.
A Eleva Host não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza.
A Eleva Host não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade.
Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela Eleva Host e/ou seus funcionários.
A Eleva Host pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor.
As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado.
A Eleva Host tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.
A Eleva Host se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.
Utilizamos de nosso processo de contratação para oferecer o serviço de Registro de Domínios Nacionais e Internacionais, e estes são feitos logo após a confirmação dos pagamentos dos referidos serviços.
O prazo para registro de domínios nacionais é de 24 horas úteis após confirmação do pagamento e 72 horas úteis para domínios internacionais após confirmação do pagamento.
Entretanto pode acontecer de que no espaço de tempo entre a contratação e o registro propriamente dito, uma outra entidade provedora ou pessoa física registre o mesmo domínio antes de finalizarmos o nosso processo.
A Eleva Host se compromete na devolução do dinheiro ou em efetuar a troca do domínio para outro disponível, porém não é possível efetuar o registro de um domínio uma vez que outro já fez o seu registro.
Caso haja atraso no pagamento da renovação dos domínios nacionais e internacionais não podemos nos responsabilizar pela perda dos mesmos.
Sempre tentaremos registrar o endereço do domínio no nome do cliente, mas se o CPF estiver vinculado a outra empresa de hospedagem,a fim de agilizar o processo, o domínio será registrado em nome da JEW Soluções em Internet, mas o domínio será do CONTRATANTE. Caso o CONTRATANTE deseje cancelar o serviço e usar o domínio em outra empresa de hospedagem, basta solicitar por e-mail para a CONTRATADA. Caso haja custos com a alteração do nome do proprietário do domínio, o custo será pago pela CONTRATANTE. Realizamos este procedimento para agilizar no registro do domínio.
A Eleva Host se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.
Caso o espaço em disco contratado seja ultrapassado, o plano terá upgrade automático para o plano de hospedagem seguinte. Caso o cliente não queira, deverá avisar por e-mail.