Como é o suporte?

Nossa equipe trabalha todos os dias do ano exceto sábados, domingos e feriados. Nosso prazo de resposta é de até 24 horas úteis. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 9 ás 18 horas.

  • 4 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como é feito o pagamento?

O pagamento é feito pode depósito, DOC transferência bancária, boleto bancário e cartão de crédito.

Veja tudo o que a Eleva Host oferece!

Criamos esta página para você nos conhecer melhor.PAINEL DE CONTROLE CPANELEm...

Como contratar uma nova hospedagem já sendo cliente?

PrimeiroAcesse esta página: httpss://www.elevahost.com.br/planos.php SegundoEscolha um dos...

Meu domínio não foi registrado na Eleva Host, posso hospedar com vocês?

Sim, pode. Ao contratar um plano de hospedagem e ele for liberado, iremos lhe enviar nossos...

Quais os limites e envio de e-mails?

Existe um limite de 50 emails por hora no envio de emails por domínio, este limite também é...

Our official partners