Como é o suporte?

Nossa equipe trabalha todos os dias do ano exceto sábados, domingos e feriados. Nosso prazo de resposta é de até 24 horas úteis. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 9 ás 18 horas.

  • 4 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Onde estão localizados os servidores?

A maior parte de nossos servidores estão nos Estados Unidos (99,9% de uptime) na...

Existe Painel de Controle?

Todos os planos possuem painel de controle. O nome do painel é cPanel em português.

Hospedagem de E-mail

Se você precisa apenas usar um ou mais e-mails com um endereço personalizado, você veio ao lugar...

Posso alterar o nome de um domínio que já foi registrado na Eleva Host?

Não existe alteração de nome de domí­nio após o registro. Você tem até o momento da confirmação...

Em quanto tempo minha hospedagem estará disponível?

Preenchido corretamente o formulário de inscrição e aprovado seu cadastro, geralmente demora...

Our official partners