Como é o suporte?

Nossa equipe trabalha todos os dias do ano exceto sábados, domingos e feriados. Nosso prazo de resposta é de até 24 horas úteis. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 9 ás 18 horas.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Hospedagem de E-mail

Se você precisa apenas usar um ou mais e-mails com um endereço personalizado, você veio ao lugar...

Como é feita a transferencia dos meus e-mails de outra hospedagem para a Eleva Host?

Nós não migramos as mensagens do seu e-mail. Antes de mudar para a Eleva Host, baixe todas as...

Não tenho domínio registrado, como contratar a hospedagem?

PrimeiroAcesse esta página: http://www.elevahost.com.br/planos.php SegundoEscolha um dos planos...

Posso alterar o nome de um domínio que já foi registrado na Eleva Host?

Não existe alteração de nome de domí­nio após o registro. Você tem até o momento da confirmação...

Como funciona o cancelamento da Hospedagem?

Você pode pedir o cancelamento da hospedagem a qualquer momento. Não cobramos taxas nem multas....

Our official partners