Como é o suporte?

Nossa equipe trabalha todos os dias do ano exceto sábados, domingos e feriados. Nosso prazo de resposta é de até 24 horas úteis. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 9 ás 18 horas.

  • 4 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Meu domínio não foi registrado na Eleva Host, posso hospedar com vocês?

Sim, pode. Ao contratar um plano de hospedagem e ele for liberado, iremos lhe enviar nossos...

Vocês hospedam domínios internacionais .com e outras extensões?

Sim, nossos servidores estão preparados para receber qualquer domínio internacional como: .com,...

Onde estão localizados os servidores?

A maior parte de nossos servidores estão nos Estados Unidos (99,9% de uptime) na...

Como é feita a transferência dos meus e-mails de outra hospedagem para a Eleva Host?

Nós não migramos as mensagens do seu e-mail. Antes de mudar para a Eleva Host, baixe todas as...

Our official partners