Como é o suporte?

Nossa equipe trabalha todos os dias do ano exceto sábados, domingos e feriados. Nosso prazo de resposta é de até 24 horas úteis. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 9 ás 18 horas.

  • 4 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

 Posso alterar o nome de um domínio que já foi registrado na Eleva Host?

Não existe alteração de nome de domí­nio após o registro. Você tem até o momento da confirmação...

 Em quanto tempo minha hospedagem estará disponível?

Preenchido corretamente o formulário de inscrição e aprovado seu cadastro, geralmente demora...

 O que é o Web Hosting ou Hospedagem?

Hospedagem é o serviço para manter seu site na Internet. Os arquivos do seu site serão...

 Como são as características dos Servidores?

Trabalhamos com equipamentos top de linha e marcas reconhecidas, como DELL PowerEdge™, com...

 Onde estão localizados os servidores?

A maior parte de nossos servidores estão nos Estados Unidos (99,9% de uptime) na...