Como é o suporte?

Nossa equipe trabalha todos os dias do ano exceto sábados, domingos e feriados. Nosso prazo de resposta é de até 24 horas úteis. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 9 ás 18 horas.

  • 4 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Posso alterar o nome de um domínio que já foi registrado na Eleva Host?

Não existe alteração de nome de domí­nio após o registro. Você tem até o momento da confirmação...

Como são as características dos Servidores?

Trabalhamos com equipamentos top de linha e marcas reconhecidas, como DELL PowerEdge™, com...

Como contratar uma nova hospedagem já sendo cliente?

PrimeiroAcesse esta página: httpss://www.elevahost.com.br/planos.php SegundoEscolha um dos...

Quais os limites e envio de e-mails?

Existe um limite de 50 emails por hora no envio de emails por domínio, este limite também é...

Como é feita a transferência dos meus e-mails de outra hospedagem para a Eleva Host?

Nós não migramos as mensagens do seu e-mail. Antes de mudar para a Eleva Host, baixe todas as...

Our official partners