Erro 0x80042109 no Outlook ao enviar um e-mail

Primeiro veja se seu Outlook está configurado como nesta página:
http://www.elevahost.com.br/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=20


Depois veja se a porta de saída é a 26 na aba Avançados

Se persistir o problema, abra um ticket de suporte aqui:
http://www.elevahost.com.br/submitticket.php?step=2&deptid=1

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Configurar Outlook no Plano Loja Grátis

Seguem abaixo as telas de configuração do Outlook (as mesmas configurações se aplicam à outros...

Site no Wix e e-mail na Eleva Host

Para poder usar seu site no Wix e usar os e-mails em nossa hospedagem, siga os passos abaixo:1 -...

Problema de senha no Outlook

Se você não está conseguindo mais entrar em seu e-mail pelo Outlook, vamos...

Enviar e-mail ou SMTP não funciona.

Primeiro veja se seu e-mail está configurado...

Criando uma conta de e-mail no Outlook Express

ANTES DE CONFIGURAR, VOCÊ PRECISA SABER   Para recebimento de e-mails existem dois...

Our official partners